Pilates é <3

 
GP-Junho5.png
 
 
“A aula de Pilates é um momento em que podemos estar juntos e, ao mesmo tempo, investir na saúde” (Marília, médica & Marco, engenheiro, e alunos do Global Pilates)

 

O amor está no ar nos nossos estúdios. A Sonia e o Jacques, a Amanda e o Edgard, a Marília e o Marco, e a Jacqueline e o Flávio, alunos do Global Pilates, escolheram uma vida juntos dentro e fora dos estúdios de Pilates. Fizeram do Pilates o seu momento de cuidado com o corpo, da mente e do coração. E contam aqui no Blog como é a vida com pilates e com muito amor. 

Incentivo em dose dupla

A Amanda, bióloga, conheceu o Pilates e foi amor à primeira vista. Ela curtiu tanto o método que convidou o amado, Edgard, Engenheiro da Computação, para experimentar. Quando ele descobriu que o Pilates melhorava sua performance no jiu jitsu, ele tratou de acompanhar a parceira nas aulas. “A nossa vida com Pilates é mais completa. É maravilhoso nos apoiarmos e nos desafiarmos juntos”, conta Amanda. 

 

Sem rotina e com amor

Marília e Marco, ela médica e ele engenheiro, são companheiros de longas datas, na vida e em tudo que fazem. Quando concluíram que precisavam praticar um exercício físico, decidiram fazer juntos. A decisão pelo Pilates veio como resposta ao desejo de fugir da rotina de academia e de praticar uma modalidade completa, com exercícios de resistência, alongamento e concentração. Acharam no Pilates tudo isso e “muita disposição e saúde”, completa, Marília.

A Jacqueline e o Flávio também não são fãs de academia e apostaram no Pilates para o fortalecimento muscular. “Procurávamos uma atividade física em que pudéssemos usufruir da companhia um do outro, além de incentivar um ao outro. Encontramos no Pilates um momento de bem estar e a oportunidade de acompanhar a minha evolução e de quem amo”, compartilha Jacqueline. 

 

A vida com Pilates em dupla é...

“... mais leve e saudável”, afirma Jacqueline. O aumento da qualidade de vida e do bem estar com a prática do Pilates foi algo apontado por todos os nossos casais alunos. As duplas também se dizem mais dispostas para as atividades do dia-a-dia. Eles ainda listam mais outros benefícios de uma vida com pilates em dupla, como:

  • Fortalecimento do corpo,
  • Ganho de massa magra,
  • Diminuição das dores crônicas,
  • Mais equilíbrio e concentração.

Inspire-se na história dos nossos alunos e convide o seu amor para investir em uma vida mais saudável com Pilates. Presenteie o amado ou amada com uma aula experimental de Pilates em um dos nossos estúdios. Envie um e-mail para chacompilates@globalpilates.com.br, escreva o nome, o e-mail do amorzinho e o estúdio de preferência. Ele(a) receberá um voucher para utilizar até o dia 30 de junho.